Grupos Residentes


Grupo Estado Dramático


Parceria Verão Cênico

O Grupo Estado Dramático criado em 2003, pelo artista Maurício Assunção tem uma linha de pesquisa na qual o corpo sonoro do intérprete executa a dramaturgia do espetáculo e as nuances da encenação. Em seus 13 anos de existência, o grupo já levou à cena espetáculos como Casa de Ferro, Redimunho, O Principito, Cocômpostagem a mágica da transformação; além de CRI – o homem e o tempo e Valadão Muda o Mundo. A linha de pesquisa cênica do grupo agrega ao corpo sonoro do interprete elementos do teatro físico, do circo, da máscara e da dança.


Saiba mais sobre o grupo



Pérolas & Porcos


Parceria Verão Cênico

parágrafo 1. pérolas & porcos


parágrafo 2. grupo resiliente do teatro gamboa nova.


parágrafo 3. A definição de vida é a de um sistema autopoiético (que se gera a si próprio) de base aquosa, limites lipoproteicos, metabolismo de carbono, replicação mediante ácidos nucleicos e regulação proteica, um sistema de retornos negativos inferiores subordinados a um retorno positivo superior.


parágrafo 4. A consciência existe unicamente como resultado de correlações da matéria. Se esta hipótese for verdadeira, a vida cessa de existir no momento da morte.


parágrafo 5. A consciência não tem origem física, apenas usa o corpo como instrumento para se expressar. Se esta hipótese for verdadeira, certamente há uma existência de consciência após a morte e provavelmente antes da morte.


Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web