DEPOIMENTOS SOBRE O GAMBOA

Confira abaixo o que andam falando sobre o Teatro Gamboa nova

Adelice Souza, escritora

"Queria um ilustrador p/ meu livro infantil e no GAMBOA conheci a menina Ana, na temporada de KALI. Sentadinha no palco e eu nas cadeirinhas da primeira fila, li pra esta menina, entorpecida e entusiasmada, com todos os santinhos perto de mim. KALI, SENHORA DA DANÇA no Gamboa foi uma coisa do coração."

Alessandra Nohvais - fotógrafa

"O teatro Gamboa Nova é muito especial pra mim, por ter sido o lugar que fiz minha primeira exposição fotográfica sobre teatro. Ele é praticamente uma casa, onde você é sempre bem acolhido por todos."

Elvira Helena - cantora, compositora

"Conheci através dos bons comentários dos amigos e vi as fotos. Me apaixonei! Ao conhecer pessoalmente constatei: "não estava errada, não". é apaixonante! Inesquecível o carinho e profissionalismo. TAMOJUNTOSEMPRE!"

João Lima - ator e diretor

"É emocionante fazer e assistir teatro no Gamboa porque dá para sentir até a respiração dos atores/atrizes. Sentimos a emoção ao vivo mais viva ainda!"

Karla Koimbra _ atriz

"Nosso jogo não tem só primeiro e segundo tempo, mas sim a disponibilidade em realizar a arte e fomentar a cultura. Nesse pensamento o Gamboa Nova vai além, tem sensibilidade e a percepção que o todo é cultural, que abrir as portas é convidar o público a se deliciar a todo tempo, pois fazer cultura é a todo tempo."

Kleber Sobrinho - diretor

"Eu me sinto em casa no Gamboa Nova. Já participei de diversos projetos em várias funções. É a casa do artista sem lenço nem documento, com amor e tesão, família. Vida longa ao Teatro."

Luisa Meirelles- cantora, compositora

"É como se fosse minha casinha de bonecas....lá eu me sinto super à vontade. Ambiente maravilhoso!"

Luiz Antônio Sena Jr - Ator

"O Gamboa faz parte de minha história como artista, nesse espaço me atrevi a correr riscos solando em cena. Retornar com aqueles que escolhi pra viver teatro é mais que especial! Sou atravessado por este espaço! Obrigado sempre!"

Mariana Freire - atriz

"Agradeço de coração a equipe massa do Teatro Gamboa Nova. Cris é show! Beijos amorosos em todos!Que venham outros encontros... Evoé!"

Mônica Santana - jornalista e atriz

"Terminando a peça olhei praquela paisagem estonteante da Baia de Todos os Santos e lembrei que agradecer é algo poderoso...Agradecer a equipe carinhosa e prestativa do Teatro Gamboa Nova. E aos tantos amigos e amigas..."

Pedro de Rosa Moraes - músico

"Teatro Gamboa Nova, cada dia gosto mais, sempre me sinto em casa, agradecido!!"

Raiça Bomfim - atriz e escritora

"Acabaram as apresentações no Gamboa. Foi um combustível bom da porra pra começar o ano de 2014. Muitos encontros bonitos, tanta gente querida chegando ali pra ver, estar, pra dizer. Preciso agradecer."

Rodolfo Lima - ator

"Serei sempre grato a este pequeno espaço na Ladeira dos Aflitos. Sempre quando entrei aqui todas as minhas aflições fora sanadas. Sou quem acredito ser e isso me dá base para que eu me comunique com o público baiano."

Simone Brault - atriz

"Ah esse Gamboa Nova... uma casa com vista, equipe e arte escandalosas! Onde a gentileza e a competência andam de mãos dadas. Evoé!"

Thiago Romero

"O Gamboa é minha casa. Casa que acompanha a cada ano a trajetória do Teatro da Queda, foi aqui que em 2008 vindo da cidade do Rio de Janeiro estreei o ARDE! Primeira peça do grupo em solo soteropolitano. De lá pra cá muitas obras passearam por esse palco com vista para o mar. Agradeço a todos os meus queridos companheiros de jornada e de bons encontros. Agradeço a toda equipe do Teatro Gamboa Nova."

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web