Consolo – Um solo de Contação Femino-Circense - Se Mostra Interior

Data(s) e Horário(s): 24/08 às 19:00h, 25/08 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

No segundo mês de apresentação do projeto Se Mostra Interior, parceria entre Funceb e Teatro Gamboa Nova para trazer a Salvador obras do interior do Estado, o espetáculo Consolo – Um solo de Contação Femino-Circense, da cidade de Palmeiras.

 

Consolo é uma multilinguística, concebida como um grande ritual. Em cena a aerialista e atriz Alice Cunha apresenta dois aparelhos aéreos - um deles originalmente criado para o espetáculo, para contar histórias tão fantásticas quanto reais, e que nos levam a mergulhar no universo profundo da psique feminina.

 

Criado a partir de estudos do livro Mulheres que Correm com os Lobos (Clarissa Pinkola Estés), com aproximadamente quarenta minutos de duração, o espetáculo é um convite a imergir no inconsciente coletivo e individual do feminino.

 

Com apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, através do Edital Setorial de Circo de 2016, Consolo estreou no Circo do Capão – Palmeiras (BA) outubro de 2018 e circulou pelos seguintes municípios do estado: Circo Redondo – Ibicoara (BA); Universidade Estadual do Sudoeste Baiano – Jequié (BA); Universidade Federal do Recôncavo Baiano – Cachoeira (BA) e Cine Teatro Solar Boa Vista – Salvador (BA).

 

Ingressos antecipados pelo Sympla: https://tinyurl.com/yxuglbwb

 

Classificação: Livre

 

FICHA TÉCNICA

Atuação: Alice Cunha

Direção: Raquel Karro

Dramaturgia: Alice Cunha e Raquel Karro

Textos: Alice Cunha

Trilha Sonora: Ana Barroso

Arte Visual: Ani Hazi

Figurino: Carola Costa

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web