Sérgio Bahia - O Calor das Cordas

Data(s) e Horário(s): 03/02 às 17:00h, 10/02 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O violonista Sérgio Bahia, após vivência de vários anos como músico, arranjador e acompanhante de vários artistas da cena local e nacional, além de manter por quinze anos o DuoSense, estreia no Teatro Gamboa Nova o show O Calor das Cordas. no GamBoaMúsica Pôr do Sol, onde o público acompanha parte do show com a vista privilegiada do fundo do palco para a Baía de Todos os Santos.

 

“Percebi o momento de expressar de forma mais livre e autônoma, através das minhas composições e arranjos autorais, para construção de um trabalho solo instrumental” - sintetiza o músico, que terá como repertório, em sua maioria, as novas composições, mescladas com arranjos para músicas de compositores afins, tudo construído a partir desta nova percepção inventiva, cultivada nestas décadas de casamento com o universo musical.

 

O protagonista é o violão, que absorve os anos de convivência como profissional da música, mas acima de tudo pela longínqua paixão pelo rock, jazz e mpb. Em seu histórico a Orquestra de Violões Lendas e Crenças com direção musical de Leonardo Boccia, a direção musical de peças teatrais, o Grupo Sanctus com Marcos Saback e George Soares, o DuoSense com Júlio Gomes, que acompanhou o cantor Edson Cordeiro por todo o país, a participação no Projeto Bahiamérica com a cantora argentina Paula Castagnet e o compositor Lê Menestrel, além de acompanhar show diversos com cantores como instrumentista.

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica

Músico e organizador: Sérgio Bahia

Assistente de produção: Maherbal Bandeira

Fotografia: Fábio Bouzas

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web