Banda DNA Urbano - Africa Echoes, o Som da África na Bahia

Data(s) e Horário(s): 04/11 às 17:00h, 11/11 às 17:00h, 18/11 às 17:00h, 25/11 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Primeiro álbum da banda DNA Urbano, Africa Echoes – O Som da Africa na Bahia percorre os caminhos da afrodescendência em um trabalho de exaltação à negritude. Trata-se de um conjunto músicas calcadas em ritmos de matriz afro-baiana como ijexá, agabi, ilú, samba reggae, entre outros; em fusão com o jazz. As letras das canções, todas autorais, tem como foco a ancestralidade e questões sociais contemporâneas.

 

A DNA Urbano apresenta nesse seu primeiro disco um autêntico som afro-urbano-baiano. A banda é formada por Sergio Rocha, Genaldo Novaes, Tonynho dos Santos, Donna Liu, Fernanda Farani, Marcelo Rocha, Jair Rocha e Neydson (Sapão) Nevile. Já se apresentou no Carnaval nos Bairros de Salvador, Espaço Cultural da Barroquinha, Senzala do Barro Preto (Ilê Aiyê), Largo Thereza Batista, Teatro UNEB, Fórum Social Mundial – UFBA, entre outros.

 

O primeiro clipe da banda, Diyng To Be Free, lançado em 2017, contabiliza mais de 50 mil views no Facebook e ultrapassou os 8 mil views no canal da banda no Youtube no link https://goo.gl/FGcWyg. A direção e edição são assinados por Isbela Faria, diretora do longa “Del sur pal Norte”, sobre a turnê do grupo &268;ao Laru na América Latina – longa exibido no Panorama de Cinema (2017).

 

Ingressos antecipados pelo Sympla https://goo.gl/eBHkcr

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica

Direção Musical, Guitarra e Voz: Sergio Rocha

Trompete e voz: Tonynho dos Santos

Vozes: Genaldo Novaes, Donna Liu e Fernanda Farani

Baixo: Marcelo Rocha

Bateria: Jair Rocha

Percussão: Neydson Nevile (Sapão)

Produção e Assessoria de Comunicação: Ariela Dedigo

Assessoria Artistica: Isa Trigo

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web