Okwei Odili e banda Aweto - Festa AfrikaJump

Data(s) e Horário(s): 03/11 às 19:00h, 10/11 às 19:00h, 17/11 às 19:00h, 24/11 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

A nigeriana Okwei Odili e a Banda Aweto! vão invadir o Teatro Gamboa Nova durante o Novembro Negro. Será uma homenagem ao passado e presente histórico da musica negra, com os estilos afrobeat, hip hop, soul, reggae e de raízes africanas, na companhia de músicos convidados e cantores como Vivi Akwaaba, Joh Ras, Teekay Tha Newborn e Fabiana Rasta.

 

A Festa AfrikaJump – Um Som Dançante, reunirá nomes da música de Salvador como Lalo Aleman, Matias Traut, Riam Santos, Felipe Guedes, Laura Cardoso, Fernando Isaia, Bruno Almeida e Normando Mendes, além da experiência artística e musical da cantora.

 

Okwei Odili é de Lagos, se apaixonou pelo Brasil quando foi selecionada pela UNESCO, em 2013, para viver e criar no Instituto Sacatar em Itaparica. Em sua estada de dois meses inspirou a formação da Ifa Afrobeat, a primeira e uma das mais importantes bandas Afrobeat da Bahia, eleita Revelação em 2015 no Premio Caymmi.

 

A artista voltou ao Brasil e criou sua banda Aweto, que grava atualmente um disco. Fora do país já foi o vocalista principal de Ayetoro, uma banda Afrobeat/Jazz da Nigeria e Londres. Trabalhou e colaborou com vários músicos talentosos de diferentes partes do globo e ganhou alguns prêmios por seu trabalho com arte e instituições de caridade para crianças e jovens.

 

Ingressos antecipados pelo Sympla https://goo.gl/83M7mZ

 

Classificação: 16 anos

 

Ficha Técnica

Direção Musical: Matias Traut

Produção: Okwei Odili

Som: Patricia Rojas

Iluminação: Mariana Fonseca

Convidados: Teekay Omoyele, Vivi Akwaba, Joh Ras, Fabiana Rasta

Músicos: Matias Traut - Trombone, Riam Santos - Bateria, Kamile Levek - Guitarra, Lalo Aleman - Guitarra, Felipe Guedes - Guitarra, Laura Cardoso - Baixo, Fernando Isaia - Trompete, Bruno Almeida - Teclado e Normando Mendes - Trompete.

 

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web