Solitário - Túlio Augusto

Data(s) e Horário(s): 15/07 às 17:00h, 22/07 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Após recente turnê de primavera pela Galícia (Espanha), Túlio Augusto, músico baiano que reside em Portugal, apresenta em Salvador o show Solitário, que também é o nome do seu segundo álbum. O show tem formato solo e destaca a guitarra e a gaita. É um reflexo de uma abordagem virtuosística e expressiva que une aspectos idiomáticos de instrumentos e gêneros musicais, predominantemente o jazz e o blues.

 

Túlio Augusto é graduado em Composição e Regência pela Universidade Federal da Bahia, mestre em Composição Musical e mestre em Ensino de Música pela Universidade de Aveiro (Portugal), e doutorando em Composição pela Universidade de Aveiro.

 

Membro fundador da OCA (Associação Civil Oficina de Composição Agora), participou de projetos culturais em mais de dez países (Brasil, Portugal, Suécia, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Israel, França, Espanha, Dinamarca, Qatar e Itália). Atuando como compositor, arranjador, e instrumentista nas vertentes erudita e popular, seu trabalho tem sido executado por ensembles como o ICE (International Contemporary Ensemble), Orquestra da Universidade Federal da Bahia, Ilê Ayiê, Roberto Mendes, Performa Ensemble, Ensemble DME, Duo Robatto, Grupo Cron, Ensemble MAB. Sua contribuição como instrumentista passa por grupos como Samba Chula de São Braz, Alex Pochat & os 5 Elementos, Dão & a Caravanablack, Orquestra Beatles de Câmara (Rock e orquestra crossover).

 

Classificação: livre

 

Ficha Técnica

Guitarra e Gaita: Túlio Augusto

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web