[re]corte FºDA: Mostra de Dança Audiovisual e debate Deslimites

Data(s) e Horário(s): 25/04 às 15:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 10,00 (inteira) e 5,00(meia entrada)

Mais Informações

Abril O CORPO do Teatro Gamboa Nova promove dois eventos em um. O [re]corte FºDA: Mostra de Dança Audiovisual, somado ao debate Deslimites. Para o Coato Coletivo, que assina a ocupação, é um modo interessante de conversar sobre esse fazer da dança para com as novas mídias e o que isso provoca no corpo e contexto social.

 

O que interessa na conversa Deslimites é frisar as motivações referentes ao acontecimento da mostra audiovisual de 2017, que destacou, em seu recorte de curadoria e debate, os corpos oníricos que se expressam por meio da tecnologia da imagem. As convidadas para este bate-papo são a fotógrafa Rose Nascimento e a pesquisadora do corpo estético contemporâneo Ivani Santana.

 

O [re]corte FºDA - Festival Ornitorrinco de Dança Audiovisual, neste dia, irá apresentar títulos como Si es necesario es preciso flotar (México), Conversas de Jardim (Colômbia), Promenade (Argentina), Tiempo (Equador), De cara al cielo (Colômbia), El reflejo de tu delírio (Equador/Colômbia) e Andaluz (Bahia). O Festival busca estreitar laços entre cinema e dança, promovendo um espaço de troca e debate acerca do que se está produzindo atualmente neste campo.

 

Classificação: Livre

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web