Se você quiser...deixe sua lembrança! com Grupo X de Improvisação em Dança - Mostra de Experimentos

Data(s) e Horário(s): 26/04 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

O Grupo X de Improvisação em Dança comemora seus 20 anos apresentando-se no projeto Abril O CORPO - Ocupação Coato Coletivo no Gamboa Nova. Se você quiser...deixe sua lembrança! é seu mais novo processo de criação, que propõem intervenções em todo o ambiente do Teatro.

 

A equipe explica que o espaço é repleto de pequenos cantos e cantinhos providenciais para a performance de dança. A proposta, de cunho itinerante, tem como ponto de partida as trocas de experiências entre intérpretes e público espectador, para compartilhar memórias dos 20 anos do Grupo X, que confabulam com lembranças pessoais dos artistas e também da plateia que coabitará o espaço cênico intervindo e deixando suas lembranças… se quiser.

 

A dramaturgia cênica irá observar o espaço em sua cotidianidade e as relações possíveis com o ambiente, interferindo na dinâmica local. “Destacamos a riqueza das trocas. Como afetamos e somos afetados pelos outros, o que nos modificam e onde se encontram as nossas ressonâncias? “ – completam os intérpretes. Um ambiente ficcional/real será instaurado em que dramaticidade e o humor se interpelam e se interpõem para expor o diálogo poético.

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica

Direção artística: Fafá Daltro e Edu O.

Interpretes-criadores: Edu O., Fafá Daltro, Wilfrid Jaubert, Natalia Rocha, William Gomes, Daiana Carvalho, Taynah Melo, Iran Sampaio, Diane Portella, Aline Lucena, Greyce Spósito, Lucas Valentim

Musicista: Talita Avelino

Cantora convidada: Andrea Daltro

Iluminação:Juliana Mendonça

Tecnologia: Natalia Rocha

Fotografia: Aldren Lincoln

Video: Daniel Guerra

Sonorização: Nei Lima

Designer Gráfico: William Gomes

Coordenação de Produção: Rafael Rebouças

Assistente de produção: Joice Oliveira

Assessoria de imprensa: Luis Fernando Lisboa

Gestão de mídias sociais: Bia Bem

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web