Sandálias de Sambar

Data(s) e Horário(s): 22/04 às 17:00h, 29/04 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 10,00 (inteira) e 5,00(meia entrada)

Mais Informações

A banda soteropolitana Sara Mandaia mostra seu som em dois domingos do Abril O CORPO 2018. No show Sandálias de Sambar eles mostram um pouco da filosofia do grupo, que é acreditar que a música é porta voz principal da vida em transmutação, desde o sentir que comove ao som do silêncio que conduz.

 

Sara Mandaia surgiu despretensiosamente em meados de 2017 numa fusão espontânea de amigos artistas. O compromisso é artístico, mas substancialmente político. Trata-se de uma lúdica metáfora sobre o fervor e a fluidez existentes nas relações sociais urbanas, relacionada à capacidade humana de ser contemplativo e abstrato, garantindo a subversão e transcendência do seu corpo físico/político nesses meios.

 

Por isso mesmo, a banda faz referência a existência significada na capacidade de sentir, experimentar, se relacionar e gerar empatias para o auto-respeito.  O empoderamento do corpo físico/político advém da aceitação e do constante respeito a suas transformações. É composta por seis integrantes rituais, com ritmos integrais: Éli Moreira com voz doce na viola; Jono Lena com a graça pra vida no canto com mais de 7 cordas;  Beto Góis com o baixo cheio de História; Pedrinho com os pés no fundo da guitarra viciada; para Marx, falta economia na Marxteria; a Raxta no truque do batuque da percussão.

 

Banda no caminho da transição. Ritmo, discurso, canção. Transcendência nas palmas das mãos. Longe de qualquer preocupação, não fuja da raia. Saravá, Sara Mandaia!

 

Classificação: Livre

 

Ficha Técnica

Voz e violão: Éli Moreira e Jono Lena

Baixo: Beto Góis

Guitarra: Pedrinho

Bateria: Victtor Marx

Percussão: Raxta

Produção: Eduardo Bastos

Maquiagem: JeisiEkê de Lundu e Midiã Andrade

Direção artística: Midiã Andrade e JeisiEkê de Lundu

Fotografia: Levi Mendes

Vídeo: Victor Mota

Mapping: Isadora Furlan

Técnico de Som: Lucas Gesteira

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web