Sarau para Iemanjá

Data(s) e Horário(s): 01/02 às 19:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: gratuito

Mais Informações

Na véspera de levar flores pra Iemanjá, o Acervo da Laje convida para um sarau diferente no Teatro Gamboa Nova. Em uma noite com roda de conversa, apresentações com voz e violão e espaço aberto para intervenções artísticas, realizará o lançamento do site do projeto e mediará o bate-papo com o artista Zaca Oliveira, que assina as obras da exposição "Os Labirintos de Zaca Oliveira" - Série OcupaLajesNoGamboa, aberto a visitações desde janeiro deste ano no mesmo teatro.

 

O evento começará às 19h e se encerrará com um Sarau pra Iemanjá na porta do Gamboa Nova, com abertura para participação de diferentes linguagens artísticas. A produção do evento recomenda o uso de roupas brancas, prateadas ou em tons de azul claro para a homenagem final a Orixá. A entrada é gratuita. 

 

O Acervo da Laje é um espaço que abriga centenas de obras artísticas e históricas sobre o Subúrbio Ferroviário de Salvador. Uma de suas funções é promover o encontro entre as pessoas da periferia e a arte produzida no território, procurando analisar os impactos que a beleza e a produção artística podem trazer no enfrentamento às situações de violência presentes nas trajetórias de jovens e seus familiares. É, também, um espaço de pesquisa, extensão e intervenção, que procura promover novos conhecimentos sobre o Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

 

Ficha Técnica

Realização: Acervo da Laje

Produção: José Eduardo, Leandro Souza e Vilma Santos

Cenografia: Zaca Oliveira

Designer: Mariana de Paula

Fotógrafa: Daniele Rodrigues 

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web