Voz Morena - Maira Lins

Data(s) e Horário(s): 20/08 às 17:00h, 27/08 às 17:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Em seu primeiro show solo, dirigido por Jelber Oliveira, a artista provoca encantamento ao interpretar composições que foram acolhidas por ela ao longo da última década, que formam um acervo de diversidade rítmica e poética. Primeiro show solo de Maira, “Voz Morena” ganhou esse nome por fazer uma alusão poética ao som da sua voz, que tem o "timbre" da sua pele morena. As apresentações no Gamboa Nova integram o projeto GamboaMúsica Pôr do Sol.

 

O espetáculo apresenta canções que exaltam a magia do ofício da intérprete como uma pérola, uma jóia da canção. A escolha das músicas e artistas que estão neste trabalho conta um pouco da caminhada da cantora, revelando a relação entre compositor e intérprete como uma união a serviço da música.

 

Acompanhada pelos músicos Jelber Oliveira (piano e sanfona), Alexandre Processo (baixo), JP Castelhano (guitarra) e Will Wagner (bateria), Maira irá mostrar canções de compositores baianos como Peu Meurray, Tito Bahiense e Manuca Almeida, releituras particulares de obras da música brasileira, como “Negue”, “Compasso” e “Canções e Momentos”, além de das inéditas de sua autoria, como “Alma de Flor” e “Dia de Domingo”.

 

“No Voz Morena exponho a canção e me coloco como vitrine dela, aceitando sem pudor a missão de usar meus encantos para o publico receber as músicas da forma mais cativante possível” - confessa Maira Lins, que cuidou de cada detalhe junto com diretor musical.

 

Classificação etária: Livre

 

Ficha Técnica:

Interprete - Maira Lins

Direção musical – Jelber Oliveira

Músicos – Jelber Oliveira (piano e sanfona), Alexandre Processo (baixo), JP Castelhano (guitarra) e Will Wagner (bateria).

Fotografia – Ricardo Castro

Arte – Lucas Diouro

Produção- Aétio Filho

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web