Meio Beat Meio Banzo

Data(s) e Horário(s): 10/05 às 20:00h, 17/05 às 20:00h, 24/05 às 20:00h, 31/05 às 20:00h

Local: Rua Gamboa de Cima 03, Centro (ao lado do Quartel dos Aflitos)

Preço: 20,00 (inteira) e 10,00(meia entrada)

Mais Informações

Meio Beat Meio Banzo é o novo show da cantora e compositora Tatiana Nascimento. Celebra a parceria da cantora brasiliense com o produtor musical baiano Zé Balbino e com o violonista gaúcho Cristiano Figueiró. No repertório, novas versões de músicas da cantora exploram timbres e texturas eletrônicas aliados ao som acústico do violão.

 

Tatiana é poeta, cantora, compositora. Em Brasília, canta na Água, projeto autoral de música e poesia, é criadora das batalhas de poesia falada Slam das Minas e Slam A Coisa tá Preta. Produtora local do Sonora - Ciclo Internacional de Compositoras, iniciou a jornada de cantora em 2016, mas desde 2001 compunha em projetos de hardcore feminista, como as bandas Silente e Toda.dor.do.mundo. Suas canções e poemas abordam, sobretudo, aspectos da diáspora colonial e da homoafetividade, despertando memória e afeto a partir da melodia, ritmo, palavra. Sua performance, marcada pela entrega, seu repertório, totalmente autoral e seu timbre único de voz se combinam de forma densa e exploram várias nuances do universo musical da comunidade negra da diáspora.

 

Zé Balbino é músico, produtor e artista audiovisual. Seus projetos geralmente combinam todos esses conhecimentos se transformando em obras que dialogam com a arte interativa onde música e imagem se combinam em peças únicas. Na música já produziu faixas com artistas como Robson Veio (Bahia), Okwei Odili (Nigéria), Grupo Côco de Umbigada (Olinda).

 

Cristiano Figueiró é violonista e compositor, professor de arte interativa da Universidade Federal da Bahia. Além da formação musical, Figueiró desenvolve pesquisas sobre música computacional e artes visuais, e é um dos principais fomentadores da atual cena da música experimental eletrônica na cidade de Salvador, onde mantém o projeto Novas Escutas.

Classificação etária: 16 anos

Apoio Financeiro

Desenvolvido Por:

WebD2 Desenvolvimento Web